Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sarah Jessica Parker sente vergonha ao falar de sexo

“Muitas vezes vou ao banheiro quando minhas amigas começam a falar de suas vidas amorosas.”

Na vida real, Sarah Jessica Parker e a despachada Carrie Bradshaw, de Sex and the City, pouco têm em comum. A atriz revelou que, ao contrário de sua personagem mais famosa, não se sente à vontade para falar de sexo – nem com as amigas.

“Essas conversas, que parecem frequentes entre amigas, me deixam com vergonha. Fico muito envergonhada”, contou, em entrevista publicada pela revista feminina alemã InTouch, nesta quarta-feira. Ela ainda admitiu que prefere fugir de assuntos desse tipo. “Muitas vezes vou ao banheiro quando elas começam a falar de suas vidas amorosas.”

Sarah falou também à publicação que está realizada em sua profissão, mas seu “sonho de criança” era ter “uma mercearia em alguma pequena cidade na qual trabalharia por trás do balcão vendendo delicatessen da Toscana”. Ela ressalvou, porém, que considera os salários pagos a atores de Hollywood um exagero. “Em comparação com tanta gente que realmente faz algo pela humanidade, meus honorários não têm justificativa alguma”, reconheceu a quinta atriz mais bem paga dos Estados Unidos.

(Com agência EFE)