Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sandy e Junior anunciam shows extras em São Paulo e no Rio

Ingressos para as dez apresentações que marcam o retorno da dupla esgotaram nesta sexta

Os irmãos Sandy e Junior anunciaram mais dois novos shows da turnê Nossa História, que marca o retorno da dupla. As novas apresentações serão realizadas em agosto, no dia 2 (Rio de Janeiro) e 25 (São Paulo). A venda dos ingressos para essas duas datas está marcada para os dias 27 e 28 de março (para clientes Elo) e 29, para o público geral, pelo site Ingresso Rápido.

O anúncio foi feito horas depois de a vendas dos ingressos para as dez apresentações originais da turnê da dupla se esgotarem. Em suas redes sociais, Junior Lima comemorou o fato de as entradas para os shows de São Paulo e Rio de Janeiro terem se esgotado na primeira meia hora de venda. Não por acaso foram as capitais escolhidas para as novas apresentações. As vendas para os clientes da Elo começam às 10h do dia 27 e, para o público geral, à 0h01 do 29. 

O Reclame Aqui vem recebendo reclamações com a venda de ingressos desde a abertura para os clientes do cartão de crédito, na quarta-feira 20. Segundo o site, ate eta sexta-feira, 22, ocorreram 257 queixas de usuários do Ingresso Rápido e clientes Elo sobre dificuldades em adquirir as entradas. As queixas dão conta, principalmente, de dificuldades na finalização de compra, cancelamento de compra realizada e muito tempo de fila de espera.

Os shows da turnê acontecem entre os dias 12 de julho e 14 de setembro deste ano e, além das capitais paulista e fluminense, percorrerão Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus e Belém.

A turnê é a primeira reunião dos irmãos no palco depois de doze anos do fim da dupla. Apesar do sucesso de vendas e das apresentações extras, eles garantem que não ensaiam uma volta da formação e que, depois do circuito, seguirão suas carreiras solo.