Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Samantha Schmütz deixa táxi após comentário de motorista e publica vídeo

Em vídeos publicados em seu Instagram, é possível ouvir a conversa da comediante com o taxista

A atriz e comediante Samantha Schmütz contou em seu perfil no Instagram que desceu de um táxi depois que o motorista relatou ter agredido um casal gay. Em uma série de vídeos publicada em seu Instagram Stories, é possível ouvir a conversa da comediante com o taxista. “Dei uma coça nos dois”, disse o taxista. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando?”, questionou Samantha. O rapaz confirmou.

“Ainda não tinha lei, não tinha liberação total. Eles desrespeitaram todo mundo”, continuou o motorista. “Tinha um monte de casal hétero, normal, ninguém se beijando, por que os dois ficaram se agarrando ali? Não tinha por que fazer aquilo. Hoje as cabeças estão diferentes. Eu olho para o outro lado, vou embora.”

Em seguida, Samantha apareceu na rua. “Eu desci do táxi”, contou aos seguidores. “Ele perguntou: ‘você está descendo por causa da história?’. Falei: “Sim, estou descendo por causa dessa sua história, eu não tenho como ficar aqui’. Gente, estou muito apavorada com a falta de noção das pessoas com o espaço do outro.”

“E se esse cara que bateu no casal gay tivesse armado como querem liberar agora?”, continuou a humorista, mais tarde. “No momento de cegueira eu bati no cara. E se ele dá um tiro e mata? E se ele não sabe atirar direito e você estava do lado, não tinha nada a ver com isso, não estava beijando ninguém toma um tiro?”

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Mateus Ribeiro

    Curtir

  2. José Antonio Silva

    Tudo isso para dizer que é a favor de que os cidadãos de bem continuem indefesos sendo abatidos como cordeirinhos por bandidos armados???

    Curtir

  3. Paulo Bandarra

    Acho que o taxista também acha que este mundo está invertido.

    Curtir

  4. LUIZ FERNANDO PIETROLUONGO

    Comentário tendencioso e oportunista. Abordando questão sobre armas de fogo. Nada a ver com a atitude preconceituosa odo motorista. Dublê de atriz e comediante querendo chamar atenção sobre si.

    Curtir

  5. LUIZ FERNANDO PIETROLUONGO

    Comentário tendencioso e oportunista. Abordando questão sobre armas de fogo. Nada a ver com a atitude preconceituosa odo motorista. Dublê de atriz e comediante querendo chamar atenção sobre si.

    Curtir

  6. Uma oportunista querendo aparecer, fazer fama. Ouvi o áudio e ela, ávida de aparecer e sem total compaixão, não levou em consideração o principal, o fato do próprio motorista reconhecer que a atitude, feita numa época em que isso era aceito, hoje sabe ser errado e não faria novamente. Ela foi cruel com a pessoa humana do profissional. A personalidade desta moça cabe bem ao ditado que diz que o inferno está cheio de pessoas com boas intenções.

    Curtir