Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sam Smith anuncia novidade para 8 de setembro

Cantor se afastou da música por causa de um problema nas cordas vocais

Dois anos depois de Wrting’s on the Wall, tema de 007 que lhe rendeu um Oscar, Sam Smith anunciou novidades para 8 de setembro – provavelmente, um novo single. À exceção da música-tema de 007 Contra Spectre, de 2015, o cantor não lança nada desde In the Lonely Hour, seu primeiro álbum, de 2014.

No Instagram, Smith publicou uma carta emocionada aos fãs anunciando a retomada de sua carreira. “Eu senti tantas saudades de vocês. Não teve sequer um dia em que eu não lesse seus comentários, sonhando com quando poderia cantar com vocês de novo”.

A post shared by Sam Smith (@samsmithworld) on

Poucas horas e muito burburinho depois, o cantor postou fotos de dois outdoors — um em Londres, outro em Los Angeles — com seu nome estampado, junto à data “8 de setembro” e o logo da plataforma de streaming Spotify.

Morning London x

A post shared by Sam Smith (@samsmithworld) on

Smith interrompeu sua carreira depois de sofrer uma hemorragia nas cordas vocais e precisar ser operado. Seu único álbum lhe rendeu quatro troféus no Grammy e ingressos esgotados para sua turnê mundial, que passou pelo Brasil durante o Rock in Rio de 2015.