Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Salve Jorge’: Wanda foge com perucão à la Luciana Genro

Vilã conta com ajuda da presidenta do tráfico, a psico Livia, que envia mulher para tomar seu lugar na cadeia

O velho slogan “Minha voz não mudou, mas os meus cabelos” vai passar pela cabeça dos maiores de 30 que assistirem a Salve Jorge na noite desta terça-feira, quando a maléfica Wanda (Totia Meirelles) deixar a prisão com óculos e um perucão digno da Elba Ramalho dos anos 1980. O disfarce vai ser enviado pela chefe do tráfico de pessoas na novela, a psicopata de primeira Livia (Claudia Raia), que mandará uma mulher tomar o lugar da capanga na cadeia.

Wanda foi presa depois de confessar o sequestro de Aisha (Dani Moreno), criada desde pequena pelo casal Berna (Zezé Polessa) e Mustafá (Antonio Calloni) – Livia tem uma verdadeira holding de tráfico; além de garotas de programa, arregimenta bebês para doação ilegal. Livre, Wandoca vai ser recepcionada pela aprendiz de maldades Rosângela (Paloma Bernardi), no volante do carro que a levará para longe da prisão.

Infográfico – Monte “sua” novela de Glória Perez

Também nesta terça, a delegada Helô (Giovanna Antonelli), onipresente na trama como o Chapolin, vai surgir para salvar a tenente Érica (Flávia Alessandra) de um atentado em um shopping. Pena. Salve Jorge não ia perder nada sem a chatinha.

Leia também

‘Salve Jorge’: Morena conta para Théo que se prostituiu

Saiba se você é comprador compulsivo, como a Helô de ‘Salve Jorge’