Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Salve Jorge’: Carolina Dieckmann nega ter usado dublê em cena de estupro

Atriz usou sua página no Twitter para acabar com boatos sobre a gravação da cena que deve ir ao ar no capítulo deste sábado

Em sua página no Twitter, Carolina Dieckmann fez questão de se pronunciar sobre boatos que estão rondando os bastidores de uma determinada cena gravada por ela para Salve Jorge. “Hoje vai ao ar uma das cenas mais difíceis e emocionantes que já fiz, o estupro da Jessica. Não sei quem inventou isso, mas eu não usei dublê.” A atriz também postou foto em que sua personagem chora depois de ter sido violentada.

Em cena prevista para ir ao ar neste sábado, Jessica é estuprada pelo capanga Russo (Adriano Garib). “Vou enquadrar ela do jeito que eu sei”, avisa Russo a Irina (Vera Fischer) antes de pedir para ela trazer Jessica mais cedo para a boate. O burburinho em torno da possibilidade de a atriz ter aberto mão de atuar nos momentos mais tensos da sequência devem ter sido alimentados por sua pouca expressividade em papéis que fujam do estereótipo de mocinha de novela. Uma das interpretações mais dramáticas da atriz foi na novela Laços de Família (2001), em que teve os cabelos raspados diante da câmera para dar veracidade à luta de sua personagem, Camila, contra a leucemia.

Agressão – No segundo capítulo de ‘Salve Jorge’, Carolina também ganhou destaque em uma sequência de agressão. Ao chegar a Madri e descobrir que vai ser obrigada a se prostituir, em vez de trabalhar numa pizzaria, Jéssica discute com o capanga Russo (Adriano Garib) e leva um tapa na cara. Em seguida, ela tem as roupas arrancadas e os seios da atriz ficam à mostra. Recentemente, outra situação, bem distante da ficção, deixou Carolina Dieckmann nua diante do público, quando ela teve o computador invadido por hackers e suas fotos pessoais em poses sexy vazaram na internet. Coincidência ou não, a reprodução da cena no site oficial da novela emite uma mensagem de erro quando é acessada.

Nesta terça-feira, a personagem apareceu ensanguentada e com o olho roxo após a cena em que Jessica é espancada por Russo.