Clique e assine a partir de 9,90/mês

Saga ‘Jogos Vorazes’ vai terminar em 2015

'Em Chamas', segundo longa da saga, entra em cartaz em novembro de 2013, com participação de Philip Seymour Hoffman (Oscar por ‘Capote’). T

Por Da Redação - 10 jul 2012, 19h59

A saga Jogos Vorazes já tem data para terminar. O estúdio Lionsgate anunciou nesta terça-feira que o terceiro e o quarto filmes da série, ambos adaptados do terceiro livro de Suzanne Collins, Esperança (Mockingjay, no título original), chegam às telas em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015.

O estúdio também anunciou o ator Philip Seymour Hoffman (Oscar por Capote) no elenco do segundo longa da franquia, Em Chamas, previsto para 22 de novembro de 2013. O desfecho da saga nos cinemas vai seguir a trilha de Harry Potter e Crepúsculo, cujo último livro rendeu dois longas — duas boas bilheterias.

Fenômeno de vendas em todo o mundo, a trilogia Jogos Vorazes mescla elementos de ficção científica com questões sociais e ambientais. Nos cinemas, a saga é protagonizada por Jennifer Lawrence, considerada uma das melhores atrizes da nova geração de Hollywood, com uma indicação ao Oscar por sua atuação em Inverno da Alma, de 2010.

Publicidade