Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Saem fotos de ‘Amanhecer – Parte 2’ e Pattinson admite perdoar Kristen

O ator conseguiu esfriar a cabeça desde o flagra da traição da namorada e tem avaliado melhor seus sentimentos, diz site

Coincidência ou não, agora que o estúdio Summit Enterntainment divulga imagens de Amanhecer – Parte 2 (acima), o galã vampiresco Robert Pattinson começa a admitir a possibilidade de perdoar a infiel amada Kristen Stewart. A última parte da saga Crepúsculo tem estreia mundial no dia 16 de novembro.

De acordo com o site americano Radar Online, o ator já superou a raiva que o dominou ao ver Kristen em clima de paixão com Rupert Sanders, diretor da atriz no filme Branca de Neve e o Caçador. “Rob ficou furioso nas duas primeiras semanas. Ele tinha raiva da Kristen por ter destruído tudo o que construíram juntos e também por ter sido exposto publicamente a uma saia-justa. Agora que a poeira abaixou, ele tem levado em consideração seus sentimentos por ela e pensa em reatar o relacionamento”, diz uma fonte.

Há pouco mais de duas semanas, Kristen foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. A atriz veio a público para assumir a traição e se desculpar publicamente com Pattinson. Sanders também emitiu comunicado oficial no mesmo dia e afirmou torcer para que sua mulher e filhos consigam superar o episódio ao seu lado.

LEIA TAMBÉM:

Diretor diz que caso com Kristen Stewart foi ‘pior erro da vida’

Kristen Stewart é banida da première do filme de Pattinson

Diretor-assistente de ‘Crepúsculo’ promete cenas ‘quentes’ do ex-casal Robert e Kristen