Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sacrifício: Kardashians evitam redes sociais por Lamar Odom

Khloé, a irmã Kim e a meia-irmã Kylie Jenner soltaram um comunicado informando que iam interromper as publicações por causa do grave estado de saúde do jogador de basquete

Parte da família Kardashian fez um verdadeiro sacrifício e parou suas postagens nas redes sociais nesta sexta-feira enquanto o ex-jogador de basquete Lamar Odom, ex-marido de Khloé, luta pela vida em um hospital de Las Vegas. Khloé, a irmã Kim e a meia-irmã Kylie Jenner disseram que iam interromper as publicações. “Como uma família, decidimos parar a publicação de conteúdos pelos nossos aplicativos enquanto continuamos apoiando e rezando por Lamar”, disseram as irmãs em comunicado, postado sobre um fundo preto, nos seus respectivos sites.

Leia também:

Site diz que Odom tem 50% de chance de sobreviver; familiares se calam

Kim Kardashian cancela chá de bebê por causa da internação de Lamar Odom

As Kardashian são a família mais famosa da televisão americana e possuem dezenas de milhões de seguidores no Twitter, Instagram e outras redes sociais, postando fotos e conteúdos diversas vezes ao dia. Mas as contas do Twitter de Kim e Khloé estão paradas desde que as irmãs correram para encontrar Odom no hospital nesta semana, junto com outros membros da família.

Nem as Kardashian nem representantes de Odom deram quaisquer atualizações sobre a condição do atleta desde que ele desmaiou na terça-feira em um bordel em Nevada, onde as autoridades disseram que ele usou cocaína e ervas para melhorar o desempenho sexual. Segundo o site TMZ, o atleta apresentou melhora nesta sexta-feira: seu coração voltou a responder e os médicos transmitiram esperança aos familiares e amigos do atleta.

(Com agência Reuters)