Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sabrina Sato recebe alta e mostra bagunça deixada em hospital

Apresentadora deve permanecer em repouso em casa, devido à gravidez de risco diagnosticada no hospital

A apresentadora Sabrina Sato recebeu alta nesta quarta-feira e pôde sair do hospital onde estava internada havia algumas semanas em São Paulo.

“Tô aqui na poltroninha, sentadinha, porque não posso fazer muita força. Mas olha a bagunça que está aqui, que estão arrumando para a gente ir embora”, contou nos stories de seu Instagram, mostrando diversas malas, roupas e objetos espalhados pelo local. Seu noivo, Duda Nagle, já havia dito que o casal havia transformado o quarto do hospital em um “hotel” para uma estadia mais confortável.

Sabrina Sato mostra bagunça em quarto de hospital Sabrina Sato mostra bagunça em quarto de hospital

Sabrina Sato mostra bagunça em quarto de hospital (Reprodução/Instagram)

“Amor, você tem que avisar que você ainda não tá autorizada a receber visita, hein?”, ressaltou Duda. “O Duda falou que eu ainda não tô autorizada a receber visita”, repetiu Sabrina, em sequência, no típico humor da apresentadora.

Sabrina havia sido inicialmente internada para tratar um machucado no joelho. Posteriormente, com a descoberta da gravidez, aproveitou para fazer exames, que constataram que se trata de uma gravidez de risco de uma menina. “Quando cheguei aqui o risco (de perder o bebê) era de 70%. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”, contou, em entrevista à Hora do Faro.

Na última terça-feira, Sabrina também mostrou aos seus seguidores um presente que ganhou do time de seu coração: um enxoval infantil do Corinthians, com dezenas de produtos. A apresentadora deve permanecer em repouso em casa, devido á gravidez de risco diagnosticada no hospital

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Sem o filho ter nascido, já é esta “mudança da Granero”…. imaginem quando vier o nenê… rsrsrsrsrsrs
    Coitado do Dado…
    Sucesso e saúde na gravidez da Sabrina. Parabéns pro casal !

    Curtir

  2. ops…. quis dizer Duda… kkkkkkkkkkkkk

    Curtir