Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sabrina Sato diz que anda nua em casa: ‘Nasci índia’

'Posso estar com celulite, peluda, descabelada. Eu pareço uma selvagem', diz apresentadora ao site do programa 'Superbonita', do GNT, no qual aparece no próximo dia 17

Agora sabemos: Sabrina Sato não foi exatamente ela mesma no Big Brother Brasil, o reality show da Globo que a alçou para a fama. Isso porque, para ser ela mesma, Sabrina precisaria andar na casa do BBB da forma como veio ao mundo. A apresentadora diz cultivar o hábito, digamos naturista, desde a infância.

LEIA TAMBÉM:

‘Nunca fui de mostrar tudo’, diz Sabrina Sato

Separada, Sabrina Sato deleta o ex do Instagram

“Só andava pelada pela casa inteira e é assim até hoje. Não é uma coisa que eu tenho dificuldade. Dificuldade é colocar a roupa em mim”, disse ela ao site do Superbonita, do GNT. Sabrina será a primeira convidada de Ivete Sangalo na nova temporada do programa, que estreia no dia 17, às 21h30. “Posso estar com celulite, peluda, do jeito que for. Pareço uma selvagem andando pelada de um lado a para o outro em casa”, continuou. “As funcionárias novas até se assustam no começo, depois acostumam. Acho que nasci índia.”

Sabrina também falou sobre dieta (detesta fazer), status civil (solteira desde que terminou com João Vicente de Castro, do Porta dos Fundos) e vontade de ser mãe (“Só falta achar o pai! Ajuda aí a achar o pai”).