Clique e assine a partir de 9,90/mês

Sabrina ganha ‘vale night’ do namorado para o Carnaval

Musa do Camarote Brahma, a apresentadora chegou sozinha à Sapucaí

Por Pollyane Lima e Silva, da Marquês de Sapucaí - 3 mar 2014, 00h59

“A regra é clara: não leve bolo para festa.” Foi com uma gargalhada quase debochada que Sabrina Sato explicou a ausência do namorado João Vicente de Castro no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí. Musa do Camarote Brahma, a apresentadora chegou deslumbrante e sozinha ao sambódromo, já na madrugada desta segunda-feira.

Leia também:

Mangueira cria aplicativo para explicar desfile de 2014 em tempo real

​Sapucaí terá desfiles mais caros – e mais disputados – em 2014

Continua após a publicidade

“Ele é super tranquilo, me conhece e sabe da minha paixão pelo Carnaval. E quando foi que vocês me viram com namorado no Carnaval? Ganhei um ‘vale night'”, disse, aos jornalistas que se acotovelavam em busca de uma declaração da apresentadora.

Sabrina é uma sensação. E foi sua popularidade e simpatia que a tornaram musa do camarote, segundo José Victor Oliva, responsável pelo espaço há mais de duas décadas. “No ano passado, escolhemos Megan Fox, mas quando Sabrina chegou, a americana simplesmente se apagou. Ficou parecendo uma lagartixa perto dela, toda brancona”, exagera o empresário.

Galeria de fotos: As musas do Carnaval do RJ

Ele lembra que ao ver a brasileira fazendo mais sucesso, decidiu que ela seria a escolhida deste ano. “Ela é a única mulher que faz frente à maior musa que já tivemos, Luma de Oliveira”, comparou, enquanto a musa se limitava a dar um sorriso tímido.

Publicidade