Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ryan Reynolds não descarta namorado para Deadpool

Em entrevista à revista 'Variety', intérprete do super-herói apoia relacionamento homossexual de seu personagem

Por Da redação - Atualizado em 4 Jan 2017, 20h45 - Publicado em 4 Jan 2017, 20h35

O ator Ryan Reynolds, protagonista do aclamado Deadpool, diz que não descarta a possibilidade de um namorado para seu personagem na franquia. O herói pouco convencional foi o primeiro pansexual (aquele que se relaciona com qualquer pessoa, de qualquer gênero) da Marvel Comics a ganhar um filme — ainda que isso não tenha sido aprofundado na produção de Tim Miller. “Acho que podemos explorar mais. Ele é um deslocado de todos os jeitos, formas e tamanhos”, disse o ator ao site da revista Variety.

Hollywood, no entanto, se mostra hesitante em introduzir casais homossexuais em filmes de super-heróis, com medo de perder audiência em países pouco tolerantes aos direitos LGBT. “Não é o nosso caso, já fomos barrados na China”, alfinetou Reynolds. A sequência de Deadpool será gravada ainda neste ano, e está prevista para estrear em 2018.

Ryan Reynolds interpreta o personagem "fora da curva" Deadpool (VEJA.com/Divulgação)
Ryan Reynolds interpreta o personagem “fora da curva” Deadpool (VEJA.com/Divulgação) //Divulgação

Deadpool é o codinome de Wade Wilson, um ex-militar transformado em super-herói enquanto tratava um câncer. O longa fez história ao se tornar o primeiro derivado dos quadrinhos a ser indicado na categoria de melhor filme cômico ou musical do Globo de Ouro, que acontece no próximo domingo. Reynolds também concorre ao troféu de melhor ator na premiação.

Publicidade