Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ryan Reynolds não descarta namorado para Deadpool

Em entrevista à revista 'Variety', intérprete do super-herói apoia relacionamento homossexual de seu personagem

O ator Ryan Reynolds, protagonista do aclamado Deadpool, diz que não descarta a possibilidade de um namorado para seu personagem na franquia. O herói pouco convencional foi o primeiro pansexual (aquele que se relaciona com qualquer pessoa, de qualquer gênero) da Marvel Comics a ganhar um filme — ainda que isso não tenha sido aprofundado na produção de Tim Miller. “Acho que podemos explorar mais. Ele é um deslocado de todos os jeitos, formas e tamanhos”, disse o ator ao site da revista Variety.

Hollywood, no entanto, se mostra hesitante em introduzir casais homossexuais em filmes de super-heróis, com medo de perder audiência em países pouco tolerantes aos direitos LGBT. “Não é o nosso caso, já fomos barrados na China”, alfinetou Reynolds. A sequência de Deadpool será gravada ainda neste ano, e está prevista para estrear em 2018.

Ryan Reynolds interpreta o personagem "fora da curva" Deadpool (VEJA.com/Divulgação) Ryan Reynolds interpreta o personagem “fora da curva” Deadpool (VEJA.com/Divulgação)

Ryan Reynolds interpreta o personagem “fora da curva” Deadpool (VEJA.com/Divulgação) (//Divulgação)

Deadpool é o codinome de Wade Wilson, um ex-militar transformado em super-herói enquanto tratava um câncer. O longa fez história ao se tornar o primeiro derivado dos quadrinhos a ser indicado na categoria de melhor filme cômico ou musical do Globo de Ouro, que acontece no próximo domingo. Reynolds também concorre ao troféu de melhor ator na premiação.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Éderson Rocha

    O cara do ultimo homem aranha tambem queria bejar homi e sepultou a franquia em que ele participava! Vai fundo Ryan!

    Curtir

  2. Clara Eñelee Kornetz Alves

    Pô, Ryan, assim você me decepciona, gatinho!

    Curtir