Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rupert Grint não gostou de beijar Emma Watson em ‘Harry Potter’

Ator disse que gravar a cena foi "surreal", pois conhece a colega desde que eram crianças

Rony e Hermione, personagens da saga Harry Potter, formam um dos casais mais adorados da literatura juvenil. No entanto, para os atores Rupert Grint e Emma Watson, foi um tanto desconfortável viver esse romance no cinema. O intérprete do bruxo ruivo declarou à revista People que achou “surreal” beijar a colega em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e que nunca mais assistiu à cena.

“Eu conheço Emma desde que ela tinha literalmente nove anos de idade e tivemos essa relação muito de irmão e irmã. Aquilo foi algo muito surreal. Eu tenho a lembrança do rosto dela se aproximando mais e mais. Eu não consigo me lembrar de mais nada depois”, disse Grint. O ator ainda contou ter ficado feliz porque precisou gravar apenas um take da cena e que havia muita expectativa e pressão durante as filmagens.

LEIA TAMBÉM:

Emma Watson elogia escolha de atriz negra para papel de Hermione

Filme derivado de ‘Harry Potter’ ganha primeiro trailer. Confira

Em 2011, Emma Watson também declarou que gravar a cena foi um momento difícil da sua carreira, justamente pela relação fraternal que construiu com Grint e com Daniel Radcliffe (que interpretou Harry Potter).

Reveja a cena do beijo de Rony e Hermione abaixo: