Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roteiro atrasa e pode adiar ‘Star Wars: Episódio VII’

O script que estava previsto para ser finalizado em janeiro está sendo reescrito

Os fãs de Star Wars provavelmente terão de esperar alguns meses a mais pela estreia do sétimo episódio da franquia. De acordo com informações do site americano Digital Spy, a Disney, distribuidora do filme, ainda não teria recebido a versão completa do roteiro, porque ele está sendo reescrito.

A previsão inicial era de que o script, assinado pelo diretor J.J. Abrams e Lawrence Kasdan (Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca e Star Wars e Star Wars: Episódio VI – O Retorno do Jedi), fosse concluído até janeiro. Com o atraso, o início das filmagens, programado para o primeiro semestre do próximo ano, deve ser adiado, assim como a estreia, até aqui prevista para 18 de dezembro de 2015, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM:

Pistola de Han Solo, de ‘Guerra nas Estrelas’, vai a leilão

Darth Vader posta ‘selfie’ para divulgar novo ‘Star Wars’

Diretor de novo ‘Star Wars’ divulga foto de bastidores

Harrison Ford e outros atores do elenco original da saga, como Carrie Fisher e Mark Hamill, podem voltar ao novo longa, cuja história se passa após os acontecimentos de O Retorno de Jedi. Ford, no entanto, afirmou em entrevista recente ao programa The Graham Norton Show, da emissora de TV britânica BBC, que ainda não decidiu sobre o retorno. Saoirse Ronan (Desejo e Reparação) e Benedict Cumberbatch, que trabalhou com J.J. Abrams em Star Trek: Além da Escuridão (2013), também estão cotados para o sétimo filme da franquia.