Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Roteirista de ‘Wolverine: Imortal’ é escalado para ‘50 Tons’

Mark Bomback, conhecido por filmes de ação, foi contratado para melhorar o script do longa, baseado no romance erótico da britânica E.L. James

Por Da Redação - 30 out 2013, 10h20

As movimentações de elenco e produção estão a todo vapor nos bastidores do longa Cinquenta Tons de Cinza, adaptação do sucesso literário de E.L James para o cinema. Mark Bomback, conhecido por escrever o roteiro de filmes de ação como Wolverine: Imortal (2013) e O Vingador do Futuro (2012) é a mais nova aposta para melhorar o script do longa, segundo o site da revista The Hollywood Reporter.

Leia também:

Mais um ator é confirmado no elenco de ’50 Tons’

Autora de ’50 Tons’ confirma Jamie Dornan como Grey

Publicidade

Bomback é o segundo roteirista convidado a fazer ajustes finais na história do galã sadomasoquista Christian Grey e da heroína virginal Anastasia Steele. Em meados de outubro, o indicado ao Oscar por Notas Sobre um Escândalo, Patrick Marber, também foi escalado pela produção para trabalhar no roteiro.

Esse é mais um capítulo da verdadeira novela que se tornou a produção do filme, que será dirigido por Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool). Além da contratação de dois roteiristas adicionais, o longa também perdeu um protagonista, Charlie Hunnam, que desistiu do papel principal, e encontrou um novo, o ator Jamie Dornan, em menos de um mês.

Leia também:

Pressão e fama repentina levaram ator a deixar ’50 Tons’

Publicidade

Atriz de ‘A Hora Mais Escura’ cotada para participar de ’50 Tons’

Publicidade