Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ronan e Daniel ensaiam reaproximação no ‘BBB16’

Participantes ainda se mantém distante do estudante de filosofia, que decidiu se isolar dos demais

Assim que acordou, na manhã de hoje, Ronan, o atual vilão do BBB16, decidiu estender a bandeira da paz e parabenizou Daniel por sua permanência no programa. O empresário, que já tinha declarado guerra ao colega de liderança, mudou de ideia e respondeu que não tem nada contra Ronan. Que o relacionamento dos dois deve voltar aos poucos ao normal.

Ronan ficou em silêncio, enquanto Daniel continuou: “Lembra do que eu te falei aqui: ‘pega leve’. Sei que cada um tem o seu pensamento, mas isso vai fazer mal para a sua cabeça. Você deixa de ser quem você é”, finalizou o conselheiro.

Leia também:

Ronan conquista lugar de honra entre os oito mais odiados do ‘BBB’

Harumi é a primeira eliminada do ‘BBB16’

Maria Claudia, do ‘BBB16’, tem crise de carência na madrugada

Munik, que se mostra a mais inconformada com o jogo de Ronan, disse a Daniel que provavelmente terá de voltar a conversar com o estudante de filosofia, já que todos estão falando. Porém, criticou Ana Paula, que continua a afirmar que o gelo dado a Ronan é exagerado. “Não defenda porque o trem tá ficando feio pra você. Não defenda”, afirmou a moça. Adélia concorda: “O Ronan, que armou toda a confusão, está se fazendo de coitadinho ficando isolado”.

Ronan, por sua vez, disse para Geralda que vai recusar a imunidade na próxima Prova do Anjo, caso a ganhe, mas que se for eleito novamente para o Castigo do Monstro deve infernizar bastante os moradores da casa.

A atitude mostra a autoconfiança de Ronan, que afirmou no confessionário estar preparado para a votação futura da casa. “O Daniel ficou e provavelmente o próximo paredão é meu”, disse o estudante de filosofia que nesta quarta-feira briga pela liderança com os demais concorrentes.