Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rômulo Neto é alvejado na internet por comentário sobre Anitta

Ator disse que cantora não tinha ‘perfil para casar’

Rômulo Arantes Neto fez um comentário sobre a cantora Anitta que causou furor na internet pelo tom considerado machista. Em conversa com o youtuber Caio Fischer, o ator participou do quadro chamado “pega ou não pega”. Após falar detalhes sobre a ex Cleo Pires, o rapaz se enrolou quando a foto de Anitta surgiu na brincadeira.

“Acho ela uma p*** profissional, guerreira demais e muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher”, disse Arantes. “Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não é o perfil que eu escolheria para casar, ter filho, namorar. Mas a vida ensina e ela fala, nunca diga nunca.”

A vida também ensina que irritar a internet pode ser uma dor de cabeça. A fala não pegou bem e uma chuva de críticas caiu nas redes do filho do cantor Rômulo Arantes. “Anitta não é mulher pra casar por que? Só porque ela rebola? Só por que ela mostra que não é dependente de homem nenhum? Reveja seus conceitos, querido. Você que não é homem pra casar com um pensamento tão machista e hipócrita desse”, diz um dos comentários no Instagram do ator. “E tu é pra casar com essa mente mesquinha aê ? Sorte a da Anitta, né?”, diz outro.

Confira abaixo o vídeo:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. ANTONIA TERESINHA SABOIA

    Povinho à toa! E não é mesmo, não! Gosto de cada! E daí? A mulher nem aparece com namorado, imagina se quer casar! E isso aí, Rômulo Neto, mandou bem!

    Curtir

  2. Paulo Cesar Martins

    Se o texto verdadeiro é o acima transcrito, não disse nada que eu não concorde, pode rebolar , virar cambalhotas, mas não é pra casar comigo tbm. não !

    Curtir

  3. Johnny Bravo

    Uai… Ele agora é filho do cantor Romulo Arantes??? E eu que pensava que ele era do ex-nadador e ator Romulo Arantes… O cantor talvez fosse o Guilherme Arantes? Que confusão…

    Curtir

  4. Maria do Socorro Lima da Silva

    Esse daí se envolveu, tempos atrás, em um ato de violência contra um gay. Ele e outros rapazes bateram no cara. E ele ainda se acha “o cara”.

    Curtir

  5. Ele tá certo!

    Curtir

  6. Gilvani Marinho

    Tb não casaria com ela, uuuuuuuuuuu que crime tem em falar isso?

    Curtir

  7. Carlos Roberto Batista

    Maria do Socorro:- Ele bateu no gay porque o gay não comeu ele…..

    Curtir

  8. Ataíde Jorge de Oliveira

    ANiTTa
    Todo pau-de–
    B@$TA
    quer tirar ca$quinha
    A.NI.T T A

    Curtir

  9. É a patrulha comunista do politicamente correto. Desde 1848, massacrando a opinião de quem não concorda com ela!

    Curtir

  10. Alex Cardozo

    Pensa que é cantora, pensa que o que canta é música…lixo.

    Curtir