Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rodrigo Santoro tem casamento-relâmpago em ‘Velho Chico’

Seu personagem na novela das nove vai se encantar por Leonor (Marina Nery) e será obrigado a se casar com ela pelo pai da moça, Aracaçu (Carlos Betão)

O personagem de Rodrigo Santoro em Velho Chico, Afrânio, vai ter um casamento-relâmpago na novela. Nas cenas que começam a ser exibidas nesta sexta-feira no folhetim das nove, o coronel vai conhecer e se apaixonar por Leonor (Marina Nery) quando vai visitar a fazenda de Aracaçu (Carlos Betão), um contato de seu falecido pai, Jacinto (Tarcísio Meira).

Leia também:

‘Velho Chico’ supera audiência das quatro novelas anteriores

‘Velho Chico’ esbanja beleza e ousadia em 1º capitulo

Rodrigo Santoro sofre acidente em gravação de novela

Benedito Ruy Barbosa erra feio ao dizer que odeia ‘história de gays’

Ao se conhecerem, eles trocam olhares e Leonor, que momentos antes rezava para encontrar um ‘príncipe encantado’ para se casar e sair das terras do pai, acredita que encontrou seu pretendente. Com o cair da noite, Afrânio é convidado para passar a noite na propriedade e fica no quarto de hóspedes, mas os dois se encontram no meio da madrugada e se entregam ao amor.

O casal, porém, é flagrado pela mãe da moça, Zilu (Veronica Cavalcanti). O pai dela, então, obriga os dois a se casarem, no mesmo dia. Eles oficializam a relação no cartório no sertão e voltam para a casa de Afrânio, para o desespero da viúva Encarnação (Selma Egrei), que tinha outros planos para o filho.

(Da redação)