Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rock in Rio 2019: ingressos começam a ser vendidos hoje

Venda tem início às 19h pelo site oficial do evento; preço da inteira é de R$ 525

Começa nesta quinta-feira, 11, às 19h, a venda de ingressos para o Rock in Rio 2019. Desde o dia 21 de março, clientes Rock in Rio Club e Itaú tiveram exclusividade na compra e, agora, o site oficial do evento (único ponto de venda) será aberto para o público em geral. Já é possível adiantar o cadastro para agilizar o processo.

Os ingressos custam 525 reais (70 a mais que a última edição, em 2017), com meia-entrada a 262 reais, e quem fizer a compra com cartões Itaú, Itaucard e Credicard terão desconto de 15% na inteira. O parcelamento nesses cartões pode ser feito em oito vezes, enquanto, nos demais, será em seis vezes.

Seja qual for o cartão, cada comprador poderá adquirir apenas quatro ingressos por CPF, por dia de evento, e, desses, apenas um poderá ser meia-entrada. Menores de 16 anos só poderão ir ao festival acompanhados por responsáveis.

No final de 2018, foram vendidos cerca de 198.000 ingressos antecipados, antes mesmo do anúncio das atrações para cada dia de evento, em apenas duas horas.

O Rock in Rio acontece entre os dias 27 e 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Entre as atrações confirmadas, estão Drake, Anitta, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chilli Peppers, Iron Maiden, Pink e Imagine Dragons.