Clique e assine com 88% de desconto

Roberto Carlos e Jennifer Lopez lançam agradável dueto

A americana surpreende ao cantar em português com o Rei

Por Da redação - Atualizado em 16 dez 2016, 16h24 - Publicado em 16 dez 2016, 13h45

Roberto Carlos e Jennifer Lopez lançaram nesta sexta-feira uma colaboração. O brasileiro e a norte-americana descendente de latino-americanos gravaram em parceria a inédita Chegaste. A canção é uma balada romântica muito agradável, e que fala sobre o encontro de um “amor sincero” e sem aviso.

A música foi produzida por Julio Reyes Copello, cujo currículo inclui trabalhos com ícones latinos, como Alejandro Sanz, Ricky Martin e o brasileiro Alexandre Pires.

Roberto e JLo gravaram a canção juntos, em um estúdio em Los Angeles (EUA). A música originalmente é de Kany García, cantora porto-riquenha que acompanhou as gravações do dueto. A versão em português foi criada pelo próprio Rei e também marca a primeira vez na qual JLo se arrisca a cantar na nossa língua.

Publicidade

O videoclipe de Chegaste será lançado no especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo, que vai ao ar no dia 23 de dezembro.

Eu outubro, Roberto Carlos prometeu um dueto em espanhol com Jennifer Lopez, que faria parte do novo trabalho da cantora.

(Com Estadão Conteúdo)

Publicidade