Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Roberto Carlos e Jennifer Lopez lançam agradável dueto

A americana surpreende ao cantar em português com o Rei

Roberto Carlos e Jennifer Lopez lançaram nesta sexta-feira uma colaboração. O brasileiro e a norte-americana descendente de latino-americanos gravaram em parceria a inédita Chegaste. A canção é uma balada romântica muito agradável, e que fala sobre o encontro de um “amor sincero” e sem aviso.

A música foi produzida por Julio Reyes Copello, cujo currículo inclui trabalhos com ícones latinos, como Alejandro Sanz, Ricky Martin e o brasileiro Alexandre Pires.

Roberto e JLo gravaram a canção juntos, em um estúdio em Los Angeles (EUA). A música originalmente é de Kany García, cantora porto-riquenha que acompanhou as gravações do dueto. A versão em português foi criada pelo próprio Rei e também marca a primeira vez na qual JLo se arrisca a cantar na nossa língua.

O videoclipe de Chegaste será lançado no especial de fim de ano de Roberto Carlos na TV Globo, que vai ao ar no dia 23 de dezembro.

Eu outubro, Roberto Carlos prometeu um dueto em espanhol com Jennifer Lopez, que faria parte do novo trabalho da cantora.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Esse cafonão de perna mecanica, com esse repertório chato e ultrapassado não desiste, gravando com esse lixão porto riquenho.

    Curtir

  2. Aloisio Barros

    O rei, o eterno rei. Quanto à crítica do leitor acima, fica para ele o seguinte: faça uma pesquisa no Brasil e veja quem é Roberto Carlos, seu bobão! Deve ser no mínimo um apreciador de funk, sertanejo universitário, pagode…

    Curtir

  3. O show vai ser bancado pela Lei Rouanet como outras do rei ?/?

    Curtir

  4. nilton ferreira brandao

    Gostei!

    Curtir