Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robert Redford e Jane Fonda, juntos novamente em filme

Dupla de obras como 'A Caçada Humana' e 'Descalços no Parque' fará longa da Netflix

Robert Redford e Jane Fonda, um dos casais mais icônicos do cinema, voltarão a trabalhar juntos no filme da Netflix Our Souls at Night, do diretor Ritesh Batra (The Lunchbox). A dupla estrelou no passado obras como A Caçada Humana (1966), Descalços no Parque (1967) e O Cavaleiro Elétrico (1979).

O serviço de streaming anunciou que as filmagens começam na próxima segunda-feira no Colorado, local onde se desenvolve o romance na qual se baseia, escrito por Kent Haruf e adaptado para o cinema por Scott Neustadter e Michael H. Weber (A Culpa É das Estrelas).

Our Souls at Night começa com uma visita inesperada de Addie Moore (Jane) a seu vizinho, Louis Waters (Redford), dois viúvos que nunca fizeram contato, apesar de viverem em um pequeno povoado.

LEIA TAMBÉM:
Jane Fonda: ‘não queria morrer antes de fazer um filme francês’
Robert Redford desenvolve minissérie para a HBO

“Estou ansioso por me reencontrar com Jane e trabalhar com o talentoso Ritesh Batra”, disse Redford em comunicado. Ele ainda afirmou que Our Souls at Night é uma história “adorável” e que está feliz de compartilhá-la “com a grande audiência” da Netflix.

O filme está previsto para ser lançado em 2017.

(Com agência EFE)