Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robert Pattinson, de ‘Crepúsculo’, ganha boneco de cera no Madame Tussauds

Robert Pattinson, o vampiro Edward Cullen da saga Crepúsculo, ganhou mais uma versão de si mesmo para ser assediado. O “outro Pattinson”, contudo, nada pode fazer para conter a histeria de suas fãs, pois permanecerá para sempre imóvel na forma de um novo boneco de cera do renomado museu Madame Tussauds, em Londres.

O boneco de cera em tamanho real foi exibido pela primeira vez em Londres nesta quinta-feira, quando se formou uma fila de adolescentes ansiosas em tirar uma lasquinha – só no sentido figurado – do ídolo teen. “É incrível, quase que nem conhecer o verdadeiro”, disse uma fã de 23 anos, segundo a agência France-Press.

‘Estamos felizes em poder dar (às fãs) a chance de abraçarem seu ídolo aqui no Madame Tussauds e a julgar pelas reações das primeiras que o viram nesta manhã, ele deverá ir rapidamente para o topo da nossa lista de celebridades mais beijadas�, afirmou a funcionária do museu Liz Edwards, segundo a AFP.

A nova versão de Pattinson custou 225.000 dólares e levou quatro meses para ser concluída. Ela deverá se juntar a réplicas de personalidades como a Rainha Elizabeth II, Barack Obama, David Beckham e Michael Jackson.

Uma versão idêntica ao boneco de Pattinson será revelada ainda nesta quinta-feira nos Estados Unidos, no Madame Tussauds de Nova York.