Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robert Downey Jr. coloca filho na rehab

Indio Downey, de 20 anos, foi internado após ter sido preso por porte de cocaína no último domingo, em Los Angeles

Preso por porte de cocaína no último domingo em Los Angeles, Indio Downey, filho do ator Robert Downey Jr., foi internado em uma clínica de reabilitação nesta quarta-feira em Malibu, nos Estados Unidos. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Segundo um amigo da família, a internação não foi voluntária, mas resultado de um pedido dos advogados de seu pai. Com a internação, a família espera facilitar um acordo com a promotoria no dia do julgamento, ainda sem data definida. Segundo esta mesma pessoa, Indio usa drogas há oito anos.

Leia também:

Robert Downey Jr. cita genética para explicar vício do filho

Filho de Robert Downey Jr. é preso por posse de cocaína

De acordo com relato feito à reportagem, a família está confiante de que o tratamento na clínica irá funcionar. A atriz Lindsay Lohan passou pela mesma rehab e há tempos não é notícia por uso de drogas. “Cada paciente tem um terapeuta dedicado a lhe ajudar a descobrir os problemas que o levaram ao vício”, diz um amigo da família.

Está não é a primeira clínica de recuperação na vida de Indio, que é filho do ator de Homem de Ferro com a atriz Deborah Falconer. No ano passado, ele já havia passado pela rehab para lidar com o vício em remédios controlados.