Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna passa a tarde com amigos em iate no Rio

Cantora abasteceu embarcação de luxo com bebidas e levou amigos para conhecer as ilhas Cagarras

Depois do mar de Angra, das cachoeiras do Horto e de algumas noitadas, a cantora Rihanna tirou a tarde para um passeio de iate nas Ilhas Cagarras, no litoral da Zona Sul do Rio. Rihanna usou o iate do empresário Ricardo Rique para um passeio pela manhã. O tempo fechado não ajudou, e a baladeira Rihanna aproveitou para esticar sua noite de sono. Com a rápida melhora no tempo no início da tarde, assessores da comitiva avisaram: a estrela pop queria zarpar às 14h

Rihanna fuma cigarrinho suspeito em cachoeira no Rio

Rihanna faz foto de topless em Angra dos Reis

Com o iate abastecido com garrafas de champagne, vinho, uísque e vodka – além de muito gelo para suportar o calor em alto mar – Rihanna chegou discretamente ao Iate Clube do Rio de Janeiro, com um ‘pequeno’ atraso de duas horas. Às 16h10, o ‘Rebecca XX’ – uma luxuosa embarcação de 62 pés, avaliada em 7 milhões de reais – partiu em direção às Cagarras.

Rihanna quis promover uma tarde de diversão para seus amigos. Levou seis pranchas de stand-up paddle e toda sorte de brinquedos náuticos. Entre quinze e vinte pessoas participaram da festa, entre eles oito seguranças. O chef e o garçom levados na viagem são da equipe fixa de Rihanna.