Clique e assine a partir de 9,90/mês

Rihanna fará vilã em ‘Velozes e Furiosos 6’

A cantora americana atuará ao lado dos atores Vin Diesel e Dwayne Johnson dirigindo carros potentes. As gravações começam em maio, em Londres

Por Da Redação - 30 abr 2012, 11h09

A cantora Rihanna continuará investindo na carreira de atriz neste ano e começará a filmar cenas como uma vilã para o sexto filme da franquia Velozes e Furiosos em maio. De acordo com o jornal britânico The Sun, a americana de 24 anos impressionou os roteiristas com sua atuação em Battleship, em que interpreta uma agente do FBI e que marca sua estreia no cinema. “Os roteiristas acham que ela será perfeita para o papel. É um grande passo para ela e pode levá-la a papéis maiores”, disse uma fonte interna.

No filme, Rihanna dirigirá carros potentes em lugares exóticos ao lado de Vin Diesel e Dwayne Johnson, conhecido como The Rock. As gravações serão feitas em Londres e depois em Essex, devido à realização das Olimpíadas na capital.

A estreia do filme está prevista para maio de 2013, mas a franquia pode ter continuação. No ano passado, Diesel disse que o sexto filme pode ser dividido em dois, uma vez que a história de todos os personagens que foram criados não caberia em apenas um longa. Assim, Rihanna já pode fazer seu planejamento para o próximo ano.

Publicidade