Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna e Chris Brown podem se apresentar juntos no VMA

Os cantores estariam dispostos a se encontrar no palco da premiação da MTV americana. O casal se separou em 2009, quando o rapper agrediu a cantora

Rihanna e Chris Brown podem voltar a se apresentar juntos no Video Music Awards (VMA), a premiação da MTV americana, no dia 6 de setembro. Amigos dos dois dizem que eles estariam dispostos a entregar um prêmio lado a lado, sepultando o episódio traumático da separação em 2009, quando Brown agrediu a intérprete de Umbrella.

“Com certeza ela aceitaria (se apresentar com Chris Brown). Não há nada que ela não faria por ele”, afirmou uma fonte próxima a Rihanna ao site The Hollywood Life. Já um amigo de Chris Brown disse: “Por que não? Seria a primeira vez em longo tempo que ele estaria no palco com Rihanna”. Caso aconteça, a apresentação tem tudo para ser um dos destaques do VMA.

O casal começou a namorar oficialmente em 2008, mas, no começo do ano seguinte, Brown agrediu a moça às vésperas do Grammy. Suas apresentações na premiação foram cenceladas e, quatro meses depois, o rapper foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e muitas horas de trabalho comunitário. Mesmo humilhada, como diria depois em entrevista, Rihanna voltou a trabalhar em duas músicas com Brown em 2012 e, em agosto, disse à Oprah Winfrey que ele era o amor de sua vida.

Confira abaixo os altos e baixos de Rihanna e Chris Brown.