Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rihanna acreditava poder mudar Chris Brown após agressão

Em entrevista à revista 'Vanity Fair', barbadiana explica os motivos que a levaram a reatar com o rapper mesmo após ser agredida por ele em 2009

Capa da edição de novembro da revista americana Vanity Fair, a cantora Rihanna falou à publicação sobre seu ex-namorado, Chris Brown. A barbadiana contou os motivos pelos quais, em 2012, reatou o relacionamento com o rapper mesmo após ter sido agredida fisicamente por ele, em fevereiro de 2009. “Talvez eu fosse quase um anjo da guarda para ele, aquela pessoa que estaria lá com ele quando ele não fosse forte o suficiente, quando ele não entendesse o mundo, quando ele precisasse de alguém para encorajá-lo”, disse.

LEIA TAMBÉM:

Mal chegou, Rihanna já tem peladão na sacada do hotel

Rihanna prova sua relevância no palco do Rock in Rio

Chris Brown perde a namorada após noitada com Rihanna

Questionada se ela acreditava que poderia mudar Brown, ela respondeu: “Cem por cento. Eu o protegia muito. Sentia que as pessoas não o entediam”. Rihanna ainda disse que, apesar de não ter mais nada com o ex-namorado, ainda o deseja tudo de melhor a ele. “Eu não o odeio. Eu vou me importar com ele até o dia da minha morte. Não somos amigos, mas também não somos inimigos. Não nos relacionamos mais.”

No mês passado, a cantora foi um dos destaques do Rock in Rio, ao fechar um dos dias dedicados a musica pop. Rihanna ainda deu o que falar durante sua passagem pelo Rio, ao aparecer em uma churrascaria com uma roupa que deixava à mostra suas roupas intimas e após seu estilista, Mel Ottenberg, aparecer nu na sacada do hotel onde sua equipe estava hospedada em Ipanema.

(Da redação)