Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ricky Martin: ‘As mulheres ainda insistem em me seduzir’

Cantor assumiu a homossexualidade em 2010, em um comunicado no seu site

O cantor porto-riquenho Ricky Martin, que assumiu sua homossexualidade publicamente em 2010, declarou que mesmo tendo “saído do armário”, as mulheres ainda insistem em levá-lo para a cama. Em entrevista à revista britânica Closer, o cantor afirmou que nem mesmo o fato de se relacionar seriamente com outro homem e criar dois filhos reduz o assédio feminino sobre ele. Segundo Ricky, as mulheres insistem em tentar seduzi-lo.

“Elas me dizem coisas bem quentes sobre o que querem fazer comigo, mas eu não estou interessado”, despistou. O autor de hits como Livin La Vida Loca disse que conhecer o seu namorado foi uma surpresa. Carlos Gonzalez Abella vive em Porto Rico e encontra o cantor em Miami com frequência. “Quando fomos apresentados eu achei que era a hora errada, que eu estava bem e iria me dedicar a criar os meus filhos”, contou antes de encerrar: “Nossa relação está fluindo muito bem”.

Ricky Martin, de 39 anos, é pai de dois gêmeos. Valentino e Matteo nasceram em 2008, de uma barriga de aluguel. Em março de 2010 o cantor publicou uma nota em seu site onde afirmava ser homossexual e que estava plenamente feilz de poder assumir a orientação sexual depois de tantos anos de carreira. O cantor também lançou ano passado uma biografia e altualmente está em turnê que passará pelo Brasil neste mês.