Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reynaldo Gianecchini vira piada na internet, com propaganda de shopping e um slogan cheio de duplo sentido

Certas campanhas publicitárias, depois de veiculadas, parecem tão adequadas a tornarem-se brincadeira que é difícil acreditar que a criação do slogan não tenha este objetivo. O galã da TV e do cinema Reynaldo Gianecchini alcançou, esta semana, a condição de protagonista de um desses divertidos ‘acidentes de criação’.

Garoto propaganda da Pintos Shopping, ‘Giani’, como é conhecido entre os mais íntimos e os fãs, aparece em um filme emprestando seu carisma à rede de lojas. O problema – ou a grande sacada da campanha – é exatamente o slogan: “Pintos Shopping, tudo que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”.

As alternativas, digamos, irreverentes de interpretação do mote da “Pintos” fizeram o comercial exceder, em muito, os limites de seu público alvo, em Teresina. ‘Giani’ é, desde a manhã desta quarta-feira, um hit do YouTube e, a partir de agora, candidato às infinitas possibilidades de paródia e de brincadeiras na rede. Bom para a Pintos e o publicitário que pensou na campanha. E para o ator?