Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reunião do Monty Python será exibida nos cinemas

Reencontro da trupe, após mais de 30 anos, vai passar simultaneamente em 450 salas no Reino Unido e outras 1 500 ao redor do mundo

Os humoristas do Monty Python anunciaram nesta quinta-feira que uma das apresentações agendadas do grupo, que decidiu se reunir após mais de 30 anos, vai passar no cinema. “Graças à invenção maravilhosa dos filmes, The Last Night of Monty Python chegará a um cinema próximo de você”, diz o comunicado oficial.

Inicialmente, a trupe planejou se reencontrar para uma única apresentação, no dia 1º de julho. Os ingressos esgotaram em apenas 43 segundos, em novembro de 2013, e o grupo decidiu marcar mais nove shows. O último deles, no dia 20, será transmitido simultaneamente para 450 salas de cinema no Reino Unido e outras 1 500 ao redor do mundo, segundo o comunicado.

Leia também:

Ingressos para ver reunião de Monty Python esgotam em 43,5 segundos

Monty Python lançará cinco músicas inéditas este ano

Em The Last Night of Monty Python (“A última noite de Monty Python”), os atores John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin apresentarão versões atualizadas das esquetes mais famosas do grupo.