Clique e assine com 88% de desconto

Repórter do SBT diz que homem que tentou furtar celular foi preso

Márcia Dantas cobria o velório do cantor Gabriel Diniz em João Pessoa quando percebeu que alguém tentava puxar o aparelho que estava em seu bolso

Por Redação - Atualizado em 29 maio 2019, 10h14 - Publicado em 29 maio 2019, 09h50

A repórter do SBT Márcia Dantas tranquilizou seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 29, após quase ter seu celular furtado enquanto cobria o velório do cantor Gabriel Diniz em João Pessoa (PB), na terça-feira 28. Em seu perfil no Instagram, ela afirmou que o homem que tentou roubar o aparelho foi preso e que tinha antecedentes criminais.

“Está todo mundo querendo saber o que aconteceu com o cara, com a pessoa que tentou roubar meu celular”, disse a jornalista em seu Instagram Stories. “Ele tinha sido pego há uma semana com quarenta celulares roubados. Ele foi preso por receptação, então já tinha histórico de crimes.”

View this post on Instagram

Bom dia, João Pessoa! 🙋🏽‍♀️ Ainda tô por aqui, ao vivo na tela do @sbtonline ! Obrigada pelo apoio 🤩 Celular tá bem guardado, ladrão tá preso e eu agora fiquei amiga da @marinaruybarbosa 🤷🏽‍♀️ 😂😂😂

Publicidade

A post shared by Márcia Dantas (@marciadantastv) on

A repórter fazia uma entrada ao vivo no programa Fofocalizando quando sentiu seu celular sendo puxado do bolso por um homem que estava atrás dela. Ao ver que havia sido notado, o suspeito largou o aparelho no chão. Passado o susto, Márcia voltou ao ar para informar que a Polícia Militar havia sido acionada e que o homem tinha sido encaminhado à delegacia. “Agora tenho que registrar o boletim de ocorrência contra ele, por tentativa de furto”, contou.

Publicidade