Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Repórter de afiliada da Rede Globo toma tombo ao vivo

Thais Andrioli fazia uma matéria em uma feira de ciências quando se desequilibrou

Thais Andrioli, repórter da TV TEM Bauru, afilhada da Rede Globo no interior de São Paulo Thais Andrioli, repórter da TV TEM Bauru, afilhada da Rede Globo no interior de São Paulo

Thais Andrioli, repórter da TV TEM Bauru, afilhada da Rede Globo no interior de São Paulo (/)

A repórter Thais Andrioli, da TV TEM Bauru, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, entrou nesta quarta-feira para um seleto grupo, o de jornalistas que já protagonizaram tombos ao vivo na frente das câmeras. Ao contrário da queda cenográfica de Sandra Annenberg durante o Como Será?, porém, Thais caiu feio e sem intenção.

LEIA TAMBÉM:

Tombo no palco e os melhores micos de Silvio Santos na TV

Ex-Bozo pega fogo ao vivo no ‘Programa do Ratinho’

‘Ai, que mico!’: Narcisa leva tombo no programa de Tatá Werneck

Ana Maria Braga: ‘Todo mundo tem seu dia de tombo’

A reportagem era sobre uma Feira de Ciências. Ao descer de uma mesa, onde estava de pé, para mostrar uma máquina que fazia o visitante levitar, Thais pisou em falso e foi de cara ao chão. O âncora Evandro Cini, que apresentava o jornal, o Tem Notícias: 1ª Edição, pareceu se assustar com a situação: “Cuidado, Thais. Olha só, gente, a Thais sofreu um acidente”. A jornalista se levantou em seguida e ainda brincou com o episódio: “Um pequeno acidente. A gente fez um improviso aqui para eu descer da mesa e quase me mato”, brincou, antes de tranquilizar o apresentador. “Está tudo bem, vamos continuar aqui.”

Copa do Mundo

O repórter da TV Globo Tino Marcos perdeu o equilíbrio e caiu sobre público que aguardava a saída da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006. Nem o menino ao seu lado foi poupado. Na ocasião, os jogadores deixavam a concentração na Suíça após serem eliminados da competição. 

Bancada

Apresentadora Nerissa Neves do telejornal A Crítica de Manaus leva tombo ao vivo após chamar repórter que cobria a saída da cidade para o feriado de Corpus Christi, em 2011. Até a colega sentada atrás da bancada se assustou com o acidente.

Didi

Antes de ter sido atropelada ao vivo, Ana Maria Braga já mostrou jogo de cintura ao lidar com outro imprevisto no ar. Ela tratou com bom humor a gafe cometida por Renato Aragão ao fim de sua participação no Mais Você, em 2011. 

Jô Soares

O apresentador Jô Soares foi traído pelo pé da cadeira durante entrevista. O assistente de palco tentou evitar a queda, mas não conseguiu. Mesmo assim, a direção resolveu levar o programa ao ar com a gafe. O Programa do Jô é gravado. 

Reality show

A urgência de assoar o nariz de Pedro Bial foi mais rápida do que a edição do Big Brother Brasil. O apresentador apareceu ao vivo com o lenço na mão. 

SBT

Silvio Santos é mestre em desconcertar os convidados ao vivo em seu programa. O feitiço se virou contra o feiticeiro quando o apresentador perdeu as calças ao vivo. 

Telejornal

Apresentadora Monica Silveira leva um susto ao ter a cabeça atingida por uma barra de ferro durante apresentação do Netv, jornal local do Recife

(Da redação)