Clique e assine com 88% de desconto

Repórter da Globo é roubada durante Réveillon no Rio

Susana Naspolini relatou que teve colar furtado enquanto estava trabalhando: 'Só levem o necessário para a praia'

Por Da Redação - Atualizado em 2 jan 2020, 13h00 - Publicado em 1 jan 2020, 19h22

A repórter Susana Naspolini, da TV Globo, relatou em seu Instagram que foi roubada enquanto trabalhava na cobertura do Réveillon do Rio de Janeiro, em Copacabana. Susana postou uma foto na delegacia e contou que teve um colar furtado.

“Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia! Fui roubada, na areia, trabalhando! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague”, escreveu. “Só levem o necessário mesmo para praia! Só o necessário”, finalizou.

A festa na Praia de Copacabana reuniu 2,9 milhões de pessoas na noite de terça-feira, 31, segundo números da prefeitura do Rio. A Operação Réveillon da Polícia Militar, que mobilizou 15 mil homens em todo o estado para atuar nas comemorações do Ano Novo, prendeu 25 pessoas e apreendeu catorze armas entre a manhã de terça e a manhã desta quarta, 1º.

View this post on Instagram

Publicidade

MUITO CUIDADO QUEM FOR A COPA HOJE À NOITE!!!! Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia!!! Fui roubada, na areia, trabalhando!!!!!!! O bandido levou um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague! Valor sentimental gigantesco!!! 😭😭😭 só levem o necessário mesmo pra praia!!! Só o necessário!!! Um beijo enorme meus amigos ❤️ e um 2020 de muita PAZ E RESPEITO PRA TODOS NÓS!!!!!

A post shared by Susana Naspolini (@susananaspolini) on

 

Publicidade