Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renee Zelwegger nega ter feito cirurgia plástica

As supostas plásticas da atriz americana Renée Zellwegger têm sido mais comentadas do que sua atuação no cinema

Nos últimos anos, as supostas plásticas da atriz americana Renée Zellwegger têm sido mais comentadas do que sua atuação nas telas de cinema. O que não é para menos: famosa por suas bochechas salientes e por ostentar uma silhueta cheinha, nos últimos anos ela passou por uma estranha transformação: Renee emagreceu assustadoramente e seu rosto em nada lembra a graciosa atriz de Jerry Maguire – A Grande Virada e Chicago. A mutação levantou suspeitas por parte de alguns tabloides e revistas de que a atriz teria passado por sucessivas plásticas, que acabaram com seu rosto. Na última sexta-feira, contudo, Renée Zelwegger deu uma espanada nas fofocas. Num blog publicado no Huffington Post, ela negou ter feito qualquer tipo de procedimento cirúrgico. “Não que seja da conta de alguém, mas eu não mudei meu rosto, muito menos fiz uma cirurgia ao redor dos meus olhos”, escreveu. “Eu não acredito que seja um fato tão importante, mas a possibilidade de uma conversa em particular entre jornalistas respeitáveis tenha se tornado um assunto público é uma mostra da confusão dos veículos especializados em entretenimento e da obsessão do público pela aparência física.”

O desabafo de Renée – que no dia 16 de setembro estreia o terceiro filme da série cinematográfica Bridget Jones – não citou nenhum veículo de comunicação específico. Contudo, uma crítica publicada no jornal Variety havia chamado atenção sobre as mudanças físicas da atriz. E havia até dúvidas de que tantas mutações não teriam tirado seu talento para atuação. O desabafo de Renée – cujo silêncio sobre o assunto apenas aumentou as especulações sobre as plásticas no rosto – é o segundo desabafo recente de uma grande atriz do cinema sobre a obsessão da imprensa pela aparência física. No mês passado, Jennifer Anniston, da série Friends, criticou as notícias de que estaria grávida. Na verdade, ela estava apenas com uma barriguinha saliente.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Joao cândido

    Todos Astro e Estrela com o passado do tempo. Ficam velhos com o Rosto desfigurado. Quando foi filmado em um filme inesquecível. Mais são Astro e Estrela e nunca que nunca se apaga.

    Curtir