Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Renée Zellweger explica hiato: ‘Cansada da minha própria voz’

Atriz estará de volta em 'O Bebê de Bridget Jones', após sumiço de seis anos

Depois de um hiato de seis anos, Renée Zellweger está pronta para voltar aos cinemas. A atriz, cujo último filme foi A Minha Canção de Amor, de 2010, estará em três novas produções previstas para estrear neste ano e no próximo, uma delas O Bebê de Bridget Jones, o terceiro longa sobre uma de suas personagens mais icônicas. À edição de julho da versão britânica da revista Vogue, Renée explicou seu sumiço de Hollywood.

“Eu encontrei o anonimato para que eu pudesse ter trocas com outras pessoas como um ser humano, ser vista e ouvida, não definida por uma imagem que me precede quando chego a algum lugar”, disse ela. “Você não pode ser uma boa contadora de histórias se não tiver experiência de vida e você não se identificar com as pessoas.”

Leia também:

Grávida, Bridget Jones tem dúvidas sobre quem é o pai em 1º trailer de novo filme

Bridget Jones encontra velhos e novos amores em teaser. Confira

Renée Zellweger atribui mudança física a ‘envelhecimento saudável’

Ela também contou que chegou a recusar projetos que a interessavam para que pudesse descansar. “Como uma pessoa criativa, dizer não para um projeto maravilhoso, que só acontece uma vez na vida, é difícil. Mas eu estava exausta e não estava descansando entre os projetos. Eu fiquei cansada do som da minha própria voz: era hora de sair de cena e crescer um pouco.”

O Bebê de Bridget Jones tem estreia prevista para 22 de setembro no Brasil.

(Da redação)