Clique e assine a partir de 9,90/mês

Relembre as piores cantadas do ‘BBB14’

Cássio, que já deu em cima até da tia de Clara, é o líder do ranking. Slim, que adora explorar o universo musical em suas investidas, não fica muito atrás

Por Andrea Rangel - 22 mar 2014, 22h57

Perto de completar setenta dias de confinamento, os participantes acumulam, além de tempo no reality show, um festival de cantadas malsucedidas que provocam risadas no público. O repertório é longo e tem até rima de rap que sugeriu ao alvo da investida algo na linha “um tapinha não dói”. O quesito originalidade, quando o assunto é paquera no BBB14, definitivamente não é um atributo valorizado.

Leia também:

‘BBB14’ entra em fase turbo na reta final – ainda bem

Grazi Massafera volta à casa depois de nove anos

Continua após a publicidade

No BBBarraco todos são culpados – e inocentes também

O rapper Slim é quem gosta de ‘chegar’ cantando, literalmente, o que em geral nunca dá muito certo. Ele compôs uma letra mais do que desastrada para tentar conquistar Vanessa, namorada de Clara: “Vou lá te chamar. Se estiver dormindo, eu vou lá te acordar. Poder chegar, te descobrir. Depois que te beijar você vai sentir. Minha pegada, sei que você gosta. Curtir um tapa, né? Assim você gosta.” Diante de versos nada inspiradores, o brother perdeu sua chance.

Valter também se apoiou no talento musical quando se insinuou para Leticia, a musa mais cantada de todas as edições do BBB: “Estou hipnotizado até pelo seu assobio. Vou compor um CD só pra você”, disparou o brother.

Ao contrário de Slim, Cassio abre mão da originalidade na hora H da conquista. Ou melhor, ele usa a tática “sem noção” de conquista. Em suas tentativas de beijar a sister Tatiele, por exemplo, ele recorreu a velhas cantadas do tipo: “Você vem sempre aqui? O que uma mulher linda como você está fazendo sozinha aqui no bar?”.

Continua após a publicidade

Já com Adriana, tia de Clara, ele fez piada para chamar atenção, mas não conseguiu nem mesmo provocar o riso da ‘mother’, que chamou o estudante de ‘besta’: “Adriana, tu tá de aniversário hoje? Não? Porque tu tá de parabéns.”, disparou o brother. Letícia também já foi alvo de Cássio, que se aproveitou de sua condição de líder para tentar uma chance: “Te dou trufa, cama boa e você me dá o que eu quero”.

Marcelo, que anda cabisbaixo e com cara de poucos amigos, nem de longe parece o brother destemido que ia para cima das mulheres da casa. A impopularidade com o sexo feminino é explicada pelo estilo nada galanteador de cantadas do brother: “Isso é perfume ou cheiro natural? Não tem problema (estragar) sua base? E o batom também?”, perguntou Marcelo, enquanto farejava Angela como se fosse um predador atrás de sua presa.

Participantes que já saíram da casa, como Aline e Portuga, mostraram ainda menos habilidade para garantir a ‘pegação de cada dia’: “Eu quero beijar na boca(…) O que foi dito animada, foi pensado sóbria.”, disse a atriz, deixando seu alvo na ocasião, Slim, com os olhos arregalados. Ela até perguntou ao rapper se ele estaria com medo dela. Portuga, por sua vez, em uma de suas inúmeras investidas na sister Letícia, pecou pela desatenção: “Quero beijar você. Pô, esqueci o seu nome de novo. Alessandra, não é?”, disparou o ex-participante, que foi vetado pela musa – Leticia não chegou a assumir uma relação com Portuga.

Publicidade