Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Redes sociais ‘se jogam’ nas críticas contra o novo programa da Globo

Sonoplastia e número de apresentadores foram alvo de reações negativas na atração com Fernanda Gentil, mas participação de Paolla Oliveira foi elogiada

O novo programa que mistura Vídeo Show, com o antigo Vídeo Game da Angélica e ainda conta com “fofocas” de atores da própria Globo, estreou na tarde desta segunda-feira, 30. Se Joga é apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás e promete trazer “diversão” e “entretenimento” para as tardes da emissora.

A estreia da atração contudo, não trouxe nem um e nem outro. A Record, que exibe o Balanço Geral no mesmo horário, teve uma audiência melhor do que a da Globo com o noticiário policial. Enquanto este chegou a 11 pontos de audiência, o global não chegou aos 9.

O início de um programa geralmente tem erros, gafes e precisa de melhoras. Por este motivo é chamado de piloto. Serve também para medir o grau de aceitação do público. No caso de Se Joga, levando em conta também as reações nas redes sociais, ela foi baixa. A hashtag #SeJoga chegou rapidamente aos assuntos mais comentados, porém a maioria das mensagens são negativas. O público achou o programa “sem graça”, “bagunçado”, com sonoplastias “parecidas com o (Programa do) Ratinho”, entre outras comparações. Confira:

Alguns pediram a volta da reprise de A Grande Família, que passava no horário da tarde.

Segundo o termômetro das redes sociais, porém, o programa acertou em uma coisa: levar a atriz Paolla Oliveira para as brincadeiras no palco.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Julian Costa Silva

    Os jovens brasileiros precisam ler livros interessantes em vez de ver tevê.

    Curtir

  2. Julian Costa Silva

    Nos livros é possível aprender algo, na tevê é tudo inútil, nada se aproveita.

    Curtir

  3. Gilton Ferreira Silvério

    PROGRAMA DE TV VIVE DE IBOPE E REDE SOCIAL NÃO DÁ IBOPE PARA NINGUÉM – QUANTAS VEZES VEMOS APRESENTADORES DIZENDO QUE ESTÃO NO ( TÔPO )DO TWITTER ENQUANTO SEUS PROGRAMAS ESTÃO NO TRAÇO DE AUDIÊNCIA – ALIÁS, ALGUÉM JÁ VIU OS TAIS ( INFLUENCIADORES DIGITAIS ) LEVANTAR AUDIÊNCIA DE ALGUÉM ? CHEGAM NA TV E SÃO APRESENTADOS COMO GENTE QUE TEM MILHÕES DE SEGUIDORES BILHÕES DE VIEWS E NÃO MOVEM UMA VÍRGULA NO IBOPE –

    Curtir

  4. Globo Lixo… ao menos poderia ser ReciclaGlobo… Seria um avanço;;… sqn

    Curtir

  5. Nossa, programinha de terceiro esse da Globo… Terrivel!

    Curtir

  6. Eric Eduardo

    Deixem de ser retardados e assistir estes programas à tarde. Vão ler um livro, vão pra rua, vão carpir um lote.

    Curtir

  7. Homosexuais não da ibope.

    Curtir