Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Recordista, Adriana Lima se despede dos desfiles da Victoria’s Secret

Baiana de 37 anos marcou presença pela última vez na passarela da grife, depois de dezenove anos. Relembre os looks usados pela modelo

Adriana Lima se despediu da passarela da Victoria’s Secret na noite de quinta-feira, durante o desfile anual da marca de lingerie, que aconteceu no Pier 94, em Nova York. A baiana de 37 anos deixa o posto com um recorde: a angel (como são chamadas as modelos com contrato com a grife) que mais desfilou no Victoria’s Secrets Fashion Show. Foram dezenove anos usando as lingeries da marca.

Adriana desfilou para a Victoria’s Secret pela primeira vez em 1999 e logo no ano seguinte assinou contrato com a empresa. Além de participar do desfile anual, passou a integrar as peças de publicidade da marca, que também já contratou nomes como Heidi Klum, Gisele Bündchen e Tyra Banks. A única vez que Lima faltou no Fashion Show foi em 2009. Ela deu à luz a  primeira filha, Valentina, três dias antes do evento.

Consagrada como uma das principais imagens da grife, Adriana também alcançou fama fora das passarelas. Ela já interpretou a si mesma nas séries americanas How I Met Your Mother, Betty, A Feia e The Crazy Ones. Neste ano, apareceu em Oito Mulheres e Um Segredo, ficção que mostra um roubo no Met Gala, baile anual organizado pela editora-chefe da revista Vogue americana, Anna Wintour.

Adriana deixa a Victoria’s Secret depois de a brasileira Alessandra Ambrósio não renovar contrato com a grife em 2017. O último desfile da baiana vai ao ar na TV americana no dia 2 de dezembro e ainda não tem data para ser exibido no Brasil. Relembre os looks da marca usados pela modelo nos últimos dezenove anos: