Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reconciliado, ‘Louro José’ renova votos de casamento

Tom Veiga protagonizou uma DR -- discussão de relacionamento -- no Instagram no fim de junho, ao tatuar o rosto da mulher em versão do Día de los Muertos

Acabou bem a polêmica da tatuagem de Tom Veiga, o dublador do papagaio Louro José, do programa de Ana Maria Braga na Globo. No final de junho, Veiga protagonizou uma discussão com a mulher — a famosa DR, discussão do relacionamento — no Instagram, ao publicar a tatuagem que fez com o rosto da esposa, Alê Veiga, estilizado à moda do Dia dos Mortos mexicano. Ela criticou ferozmente o desenho, o tatuador se fez de ofendido e “Louro José”, como é mais conhecido, acabou por apagar sua conta do Instagram. Agora, os dois renovam os votos do casamento em uma viagem romântica por Las Vegas, enquanto Tom Veiga tira folga, com a suspensão do Mais Você na Olimpíada.

LEIA TAMBÉM:
Intérprete de Louro José deleta Instagram depois da tatuagem da discórdia
Intérprete do Louro José faz tatuagem com rosto da esposa – mas ela odeia
Ana Maria Braga mostra demais: a verdadeira face de Louro José

“Sempre bom casar com você, meu eterno amor! Te amo pra sempre!”, escreveu o intérprete no Instagram, em legenda de uma foto em que os dois aparecem vestidos de noivos. A renovação dos votos foi feita em Las Vejas, a cidade americana onde é simples celebrar um casamento: como não é preciso uma grande papelada, é possível se decidir pelo casório no meio de um jogo no cassino.

A tatuagem de Alê Veiga refeita à la El Dia de los Muertos não é a única do maridão em homenagem a ela. Ele também colocou seu nome no braço – o casal está junto há 13 anos.