Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reconciliação? Madonna e Sean Penn são vistos juntos

Cantora e ator, que foram casados entre 1985 e 1989, estavam ‘se divertindo’ no bar de um hotel de luxo na Califórnia, segundo disse uma fonte ao jornal ‘New York Post’

Madonna e Sean Penn podem estar relembrando a década de 1980. Os dois, que foram casados entre 1985 e 1989, foram vistos juntos no hotel de luxo Shutters on the Beach, em Santa Monica, na Califórnia, por fontes da coluna Page Six, do jornal New York Post, o que reacendeu especulações sobre uma reconciliação do casal. “Eles estavam no hotel, na área do bar. Eles estavam se divertindo”, disse a fonte ouvida pelo jornal.

Leia também:

Madonna usa e abusa de Katy Perry em show

Madonna se compara a Picasso: vou trabalhar até morrer

Madonna copia filha e coloca piercing gigante no nariz

De acordo com o Post, Madonna e Sean Penn têm passado tempo juntos nos últimos meses, seguindo o anúncio de que Charlize Theron havia terminado o noivado com o ator, em junho. Uma fonte ouvida pela publicação garante que Penn é o amor da vida da cantora, mas outra, mais realista, afirmou: “Não é nada demais. Eles são amigos. Quem sabe o quão próximos eles são depois de tantos anos?”

No mês passado, durante uma apresentação, Madonna falou sobre a presença de Penn em um de seus shows no Madison Square Garden. “Fiz um show no outro dia e meu ex-marido estava lá! Vocês conseguem imaginar? Trinta anos depois… ele ficava muito chateado comigo por usar roupas que revelavam demais. Não estou mentindo! Depois do show ele me mandou uma carta dizendo que ele finalmente aprecia a minha arte.”

Dylan Penn, filha do ator com Robin Wright que também compareceu ao show no Madison Square Garden, afirmou, na época: “Eu acho que ele só admira o trabalho dela. Eles são bons amigos e eu acho bonito que eles possam ter esse relacionamento.”

(Da redação)