Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Receita Federal congela contas bancárias de Lindsay Lohan

De acordo com o site TMZ, a atriz deve no mínimo 233.000 dólares ao governo dos Estados Unidos, isso sem contar os impostos que deixou de pagar em 2011

Lindsay Lohan está em maus lençóis. Segundo o site TMZ, a Receita Federal dos Estados Unidos congelou todas as contas da atriz, para evitar que ela retire o dinheiro e, assim, possa pagar suas dívidas.

Leia também:

Lindsay Lohan bebe dois litros de vodca por dia, diz site

De acordo com o TMZ, a Receita está cobrando 233.904 dólares (cerca de 495,9 mil reais) da atriz, por ela não ter pago seus impostos de 2009 e 2010.

Há alguns dias, o ator Charlie Sheen, que é amigo da atriz, emprestou a ela cerca de 100.000 dólares (aproximadamente 212 mil reais) para tentar ajudá-la a pagar os impostos. No entanto, a situação agora é ainda mais grave, porque ela também não teria pago os impostos de 2011.

Não bastassem as dívidas, a atriz também enfrenta problemas com a Justiça. Na semana passada, ela foi detida após agredir uma mulher durante discussão em um bar de Nova York. Os sucessivos contratempos têm feito Lindsay se afundar cada vez mais no álcool, segundo disseram amigos ao site.

Ainda segundo o TMZ, os amigos tentam convencer a atriz a ir para uma clínica de reabilitação. No entanto, ela acha que não precisa.