Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rebel Wilson, apresentadora do MTV Movie Awards, é aposta em Hollywood

A atriz e comediante australiana estreou nos Estados Unidos há dois anos e, desde então, já atuou em oito filmes

A atriz e comediante Rebel Wilson, 27 anos, apresentou no último domingo o MTV Movie Awards, premiação exibida pela MTV americana e que seleciona os melhores do cinema através de uma votação aberta feita pelo público do canal. A escolha da atriz como destaque na cerimônia não foi à toa. Nascida na Austrália, a jovem entrou recentemente para a lista de novas apostas de Hollywood e se mostrou à vontade no palco do evento.

Desinibida e sem fazer de sua aparência uma carta na manga para o recorrente humor autodepreciativo, a comediante cantou, dançou e usou roupas variadas que foram desde um conjunto de moletom rosa com estampas de coala, até um macacão de couro preto bem decotado. Para comprovar a boa fase, ela também ganhou o prêmio de atriz revelação.

Histórico – Rebel começou a atuar em 2003 em séries de TV australianas, mas foi só em 2011 que ela chegou ao cenário cinematográfico nos Estados Unidos com uma pequena participação na comédia Missão Madrinha de Casamento.

Mesmo em papeis secundários, Rebel conseguiu emplacar oito filmes em apenas dois anos. Entre eles, os trabalhos que lhe renderam destaque foram Quatro Amigas e um Casamento, ao lado de Kirsten Dunst e Isla Fisher, no qual ela vive uma noiva que convida três antigas amigas irresponsáveis para serem suas madrinhas de casamento. E também em Struck by Lightning, longa escrito e protagonizado pelo ator Chris Colfer, conhecido pelo personagem Kurt Hummel da série Glee. No filme, ela é a melhor amiga do protagonista e os dois fazem parte do jornal do colégio em que estudam.

Pelo fato de ainda não ter vivido nenhum personagem principal, Rebel satirizou sua carreira durante a premiação e apresentou um vídeo montagem em que disputa espaço com Anne Hathaway em Os Miseráveis e no papel do tigre em As Aventuras de Pi.

Leia também

Leia também – Episódio de ‘Glee’ com tiroteio em escola causa desconforto nos Estados Unidos

Com 4 estatuetas, ‘As Aventuras de Pi’ é o mais premiado no Oscar

Para o futuro, Rebel estará em Suor e Glória, novo longa do diretor Michael Bay (Transformers e Pearl Harbor), previsto para chegar em 10 de maio no Brasil, e também vai emprestar sua voz para a animação Kung Fu Panda 3, que será lançado em 2015. Enquanto isso, a atriz fechou com a Universal um contrato para lançar um filme escrito por ela no qual também vai atuar. O nome deste projeto ainda não foi divulgado.

Abaixo, em inglês, o vídeo em que ela “aparece” em longas que concorreram ao Oscar neste ano.

Confira os melhores momentos da premiação MTV Movie Awards