Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rappers Chris Brown e Frank Ocean brigam em estúdio

Segundo o site TMZ, discussão teria começado por causa de vaga no estacionamento. Equipe dos cantores teria começado onda de agressões

Os rappers Chris Brown e Frank Ocean se envolveram em uma briga no estúdio de gravação Westlake Studio na noite deste domingo, em Los Angeles.

Leia também:

Chris Brown sai do Twitter após bate-boca sobre Rihanna

Segundo o site TMZ, a briga teria começado com uma discussão a respeito de uma vaga no estacionamento do local. Quando Brown tentou deixar o local, a equipe de Ocean teria impedido, com o cantor alegando: “Esse é o meu estúdio, essa é a minha vaga”.

Em seguida, Brown foi apertar a mão de Ocean, mas foi atacado pela equipe do músico. Nessa hora, Brown teria desferido um soco em Ocean.

Depoimento – Ocean está sendo tratado pela polícia como vítima, já que foi o único a ficar e a prestar depoimento. A polícia afirmou que vai chamar Brown para depor, embora Ocean não queira prestar queixas.

Pouco tempo depois da briga, Ocean tuitou: “Fui atacado por Chris e dois outros caras. Queria que o (meu cachorro,) Everest, estivesse lá. Cortei o meu dedo e agora não vou poder tocar com as duas mãos no Grammy”.

Ocean ficou mais conhecido por integrar o coletivo de rappers Odd Future. No ano passado, ele lançou seu bem-sucedido disco de estreia, intitulado Channel Orange.