Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rafinha Bastos pede entrevista com Wanessa Camargo pelo Twitter

Rafinha Bastos voltou ao ataque contra Wanessa Camargo. Mas, a princípio, em tom amigável. O humorista, que comanda o talk-show Agora É Tarde na Band, fez um convite à cantora nesta terça-feira, via Twitter: quer entrevistá-la em seu programa na sexta, quando faz 38 anos.

Leia também:

Wanessa Camargo vence processo contra Rafinha Bastos

“Sexta é meu aniversário. De presente, eu quero uma entrevista com a Wanessa Camargo (@wanessaoficial). Mereço. E aí Wanessa, topa?”, escreveu por volta das 16h30 desta terça. Pelo Twitter, pelo menos, Wanessa Camargo não deu resposta.

Rafinha Bastos e Wanessa Camargo entraram em pé de guerra em 2011, quando ele disse, em uma piada na bancada do CQC, que “comeria ela e o bebê”, ao ver uma foto da cantora grávida do primeiro filho. Irritados, Wanessa e o marido, Marcus Buaiz, foram à Justiça contra o humorista, que acabou defenestrado do programa e trocou a Band pela RedeTV!, onde tentou emplacar uma versão brasileira do humorístico americano Saturday Night Live… aos domingos.

Sexta é meu aniversário. De presente, eu quero uma entrevista com a Wanessa Camargo (@wanessaoficial). Mereço. E aí Wanessa, topa?

– Rafinha Bastos (@rafinhabastos) December 2, 2014