Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quer entender a saga ‘Divergente’? Novo trailer explica

Primeira prévia de ‘Convergente’ revela os mistérios da série até agora

Exceto pelos fãs dos livros assinados por Veronica Roth, quem assiste à Série Divergente pode se sentir um pouco perdido com o excesso de mistério e possibilidades das tramas vividas por Tris (Shailene Woodley). Porém, seus problemas acabaram. O primeiro trailer de A Série Divergente: Convergente, terceiro e penúltimo longa da saga, faz um resumão que explica o que, afinal, acontece na história distópica.

No primeiro filme, Divergente, Tris precisa escolher entre uma das facções de sua sociedade, dividida em um sistema de castas por aptidão. Ela então descobre que é uma divergente, ou seja, pessoa que não se encaixa em nenhum dos grupos existentes. Agora, a protagonista e sua trupe conseguem escalar o muro que separa sua cidade, Chicago, do restante do mundo.

Leia também:

Estrela de ‘Divergente’, Shailene Woodley é nova aposta de Hollywood

Autora de ‘Divergente’ fará nova série no estilo ‘Star Wars’ ​

‘Insurgente’ é ‘Jogos Vorazes’ sob efeito de alucinógeno

Como mostra o trailer, lá eles descobrem que suas vidas estão sendo observadas desde sempre, como um reality show, e que eles estão envolvidos em um tipo de experimento científico. Ela, como divergente, é parte do sucesso da pesquisa. Porém, os moradores de Chigaco estão em perigo.

A prévia dá destaque para o ator Jeff Daniels, que entra para o elenco já robusto de estrelas hollywoodianas, com nomes como Naomi Watts, Bill Skarsgård, Octavia Spencer, Miles Teller, Ansel Elgort e Kate Winslet.

O longa, adaptação da primeira parte do último livro da série, está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 17 de março. O episódio final, batizado de Ascendente, estreia em 2017.

Confira abaixo o trailer legendado: