Clique e assine com 88% de desconto

Quer dirigir o BBB? Boninho aceita sugestões

Diretor do reality recorre a seguidores do Twitter para 'trollar' mais o programa

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro - 25 jan 2013, 02h32

“Como estou dirigindo?” – Estão virando frequentes as aparições do diretor do Big Brother Brasil para comentar o programa no Twitter durante a madrugada. Nesta sexta-feira, enquanto a prova de resistência pela liderança ainda acontecia, Boninho apareceu para confirmar o início, esta semana, do BBB Vai e Volta – uma eliminação falsa, só para enganar os brothers. O Big Boss também pediu aos seguidores ideias para deixar ainda mais difícil a convivência dos participantes. “Vamos trollar ainda mais”, incentivou.

O sádico comandante da casa mais vigiada do Brasil colocou os confinados em cima de uma corda bamba segurando uma grande trança com apenas um braço. Eles acham que vale uma liderança, mas na verdade os benefícios de quem for o mais resistente não serão muitos. “Amanhã paredão falso!!! Vai ser divertido”. Mas Boninho esclareceu: “O líder não é falso, mas vai ganhar um troco ruim”, e continuou: “Já que estamos sacaneando, imunidade é o mínimo pro líder, né. Rsrssrsrs”.

Leia também:

Na casa do BBB, a luta pela sobrevivência das ‘espécies’

Publicidade

Boninho vai transformar o próximo eliminado em líder da casa

Periguetes, políticos, sofredoras… Conheça dos grupos do BBB

Promessas – Das ações sugeridas, ele prometeu sortear um participante para fazer voto aberto, fazer paredão triplo na próxima semana, dividir a casa deixando um grupo com dispensa mais vazia – a famosa xepa -, punir quem perder na prova da discórdia com todos os afazeres domésticos e, ainda, colocar uma pessoa para dormir sozinha na área externa da casa.

O último pedido atendido pelo mandachuva do BBB foi fazer um clipe com as cenas mais vergonhosas dos participantes – inclusive as mais fortes, cortados da edição diária – para ser exibido no domingo. “Atendendo a pedidos vamos fazer no domingo os piores momentos. É tarde e liberado..”, e completou: “Gente, vamos botar pra quebrar num clipe dominical. Pede que a gente roda…”, disse Boninho.

Publicidade

Leia também:

Natália e Yuri, o novo casal preferido do edredom do BBB

Quer posar nua? Experiente, a veterana Fani ensina como

Resta esperar para ver se o diretor vai realmente cumprir a palavra e colocar em prática as ideias de seus seguidores na rede social ou só está brincando com o público – assim como faz com os seus confinados.

Publicidade