Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quentin Tarantino virá ao Brasil para lançamento de filme

O diretor estará em São Paulo nos dias 22 e 23 de novembro para promover seu novo longa 'Os Oito Odiados'

O cineasta Quentin Tarantino virá ao Brasil nos dias 23 e 24 de novembro para promover seu novo longa, Os Oito Odiados, previsto para estrear em 7 de janeiro. Vencedor de duas estatuetas no Oscar de melhor roteiro por Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) e por Django Livre (2012), Tarantino terá ao seu lado durante a passagem por São Paulo o ator Tim Roth, que interpreta um enforcador no novo longa. Além dele, o elenco do faroeste Os Oito Odiados conta com Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh.

LEIA TAMBÉM:

Policiais de Nova York organizam boicote a filmes de Tarantino

Vaza lista com o elenco sonhado por Tarantino para ‘Pulp Fiction’

Quentin Tarantino diz que ainda há chance para ‘Kill Bill 3’

Clima de faroeste e sangue na neve ditam o ritmo de novo Tarantino

O filme se passa quase uma década depois do final da Guerra Civil Americana e mostra um grupo oito pessoas de índole duvidosa, que fica preso em um armazém, enquanto a nevasca não dá trégua. Desconhecidos, os personagens se encontram de forma inesperada. Em uma diligência, o caçador de recompensas John Ruth (Russell) e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer) seguem para a cidade de Red Rock, onde ele entregará a mulher à Justiça. Na estrada, eles dão carona para o ex-soldado o Major Marquis Warren (Jackson) e o novo xerife local Chris Mannix (Walton Goggins).

O quarteto para no armazém em busca de refúgio da tempestade, onde encontram Bob (Demián Bichir), o enforcador Oswaldo Mobray (Roth), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen) e o general confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). Quase como um Jogos Mortais do faroeste, o filme deixa a dúvida sobre quem sairá vivo do local.