Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quentin Tarantino e Uma Thurman são flagrados aos beijos

Diretor e atriz, que trabalharam juntos em 'Pulp Fiction' e no duo 'Kill Bill', estariam juntos há dois meses

Desde o Festival de Cannes 2014, quando o diretor Quentin Tarantino e sua musa inspiradora Uma Thurman foram vistos bem mais próximos que o normal, surgiram rumores de que a amizade de vinte anos do diretor com a atriz poderia ter se tornado algo mais. A dúvida foi dissipada esta semana, quando o casal saiu para jantar e foi flagrado aos beijos na saída de um restaurante em Beverly Hills, California, nos Estados Unidos.

A imagem, publicada pelo site americano US Weekly, mostra os dois em clima de romance se despedindo após o jantar, antes de cada um seguir para seu carro. “Ele é apaixonado por ela há anos”, disse uma das fontes, que iniciou o rumor, ao site, em maio. Segundo ele, o romance começou logo depois que Uma terminou o noivado com o empresário Arpad ‘Arki’ Busson, em abril.

Leia também:

Tarantino quer transformar ‘Django Livre’ em minissérie

‘Pulp Fiction’ e explosão do cinema indie completam 20 anos

Uma e Tarantino trabalharam juntos pela primeira vez em 1994, no clássico Pulp Fiction: Tempo de Violência. Em 2003, ele voltou a dirigi-la no duo que entrou para a história: Kill Bill: Volume 1 e Kill Bill: Volume 2, o último lançado em 2004. Existem boatos de que uma terceira parte da história estaria em andamento.

Quetin Tarantino e Uma Thurman aos beijos, no site da revista 'US Weekly' Quetin Tarantino e Uma Thurman aos beijos, no site da revista ‘US Weekly’

Quetin Tarantino e Uma Thurman aos beijos, no site da revista ‘US Weekly’ (/)