Clique e assine a partir de 9,90/mês

Quem é quem em ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Apesar de centrar a história nos dois protagonistas, Christian Grey e Anastasia Steele, o livro e o filme abrem caminho para outros personagens, como Kate Kavanagh e Mia Grey, que ainda devem ganhar importância na série

Por Da Redação - 12 fev 2015, 08h51

Três anos depois de causar frisson nas livrarias, a adaptação do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza finalmente leva aos cinemas a história apimentada de Christian Grey e Anastasia Steele. O casal puxa a fila dos personagens criados pela britânica E.L. James para sua saga, composta por três livros, que já vendeu mais de cem milhões de cópias no mundo inteiro — 5 milhões só no Brasil.

Leia também:

Problema do filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’ é o mesmo do livro: a autora

’50 Tons’: diretora diz que filme é uma ‘fantasia com classe’

Continua após a publicidade

’50 Tons de Cinza’ recebe classificação 16 anos no Brasil

O romance que nasceu como uma fan fiction de Crepúsculo , a saga vampiresca de Bella Swan e Edward Cullen, retrata o relacionamento conturbado entre Grey, um ricaço praticante de sadomasoquismo, e Anastasia, uma estudante de letras virgem. A mocinha aceita iniciar sua vida sexual com o empresário, ainda que, de início, se assuste com o estilo de vida de Grey. A história do primeiro livro – e do filme – é centrada basicamente nos protagonistas, mas conta com outros personagens, como Kate Kavanagh, a melhor amiga de Anastasia, e Mia Grey, a irmã mais nova de Grey, que devem ganhar espaço em suas sequências.

Publicidade